sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Devocional sexta: Fé e ação


---------- Forwarded message ----------
From: Revival and Reformation <reavivamentoereforma@ministerialassociation.org>
Date: 2013/2/15
Subject: Fé e ação


Fé e ação


E vós também testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio. João 15:27.

 

Uma obra negligenciada persiste a ser feita, e devemos arrepender-nos de nossa indiferença para com esta obra, e orar por discernimento espiritual para ver e sentir, como deveríamos, suas urgentes necessidades. Tem-nos sido confiada iluminação, verdade salvadora. Ao nosso redor há por todo lado multidões que nunca foram instruídas. Para tais devemos proclamar as verdades salvadoras da terceira mensagem angélica. Devemos buscar as pessoas, trabalhando com toda diligência para comunicar a outros aquilo que é para o seu bem-estar eterno.

 

As multidões não advertidas estão rapidamente se transformando no passatempo do maligno. Satanás os está conduzindo a muitas formas de loucura e satisfação do eu. Muitos estão à procura do que é novo e excitante; estão com a mente distanciada de Deus e das verdades de Sua Palavra. Neste tempo, quando o inimigo está atuando como nunca antes para dominar a mente de homens e mulheres e desviá-los da verdade, deveríamos estar trabalhando com crescente disposição nos caminhos e valados. Diligentemente, interessadamente, devemos proclamar a última mensagem de misericórdia nas cidades — os caminhos — e a obra não deve findar ali, mas ser estendida para as povoações circunvizinhas e distritos rurais — nos valados e atalhos.

 

Todas as classes devem ser alcançadas. Ao trabalharmos, nos encontraremos com várias nacionalidades. Ninguém deve ser passado por alto, sem ser advertido. O Senhor Jesus foi o dom de Deus ao mundo inteiro — não somente às classes mais elevadas, e não a uma nacionalidade qualquer, com a exclusão de outras. Sua graça salvadora rodeia o mundo inteiro. Quem quiser pode beber da água da vida livremente. "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:13. Mas há trabalho zeloso a cumprir. O convite do evangelho deve ser levado a toda localidade, pois "como... invocarão Aquele em que não creram? E como crerão nAquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se [55] não há quem pregue?" Romanos 10:14.

 

O Senhor deseja que Seu povo desperte e realize seu trabalho designado. A responsabilidade não repousa somente sobre o ministério. Os membros leigos da igreja devem compartilhar as cargas da conquista de pessoas. ... O Senhor apela àqueles que têm um conhecimento da verdade para este tempo, que despertem de sua letargia e se tornem verdadeiros missionários em Seu serviço. O tempo é curto e a obra do Senhor deve ser realizada sem mais demora. — Carta 4, 1911.

 

Este texto vem do livro Olhando Para O Alto por Ellen White. Para mais livros de Ellen G. White, visite www.egwwritings.org


 

www.reavivamentoereforma.com

 

 

Follow Revive_Reform on Twitter      




Seventh-day Adventist Church · Seventh-day Adventist Church World Headquarters · 12501 Old Columbia Pike · Silver Spring, Maryland 20904

Um comentário: