segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

RPSP.org ganha prêmio


Queridos amigos,

é com muita satisfação e lágrimas de emoção, que compartilho a notícia de que o site reavivadosporsuapalavra.org, irmão do blog ReavivadoPelaPalavra.blogspot.com, foi o vencedor do prêmio Comunicando Jesus na Web edição 2013 na categoria Revelação, recebendo a maior votação (1254 votos) em todas as categorias.

Este prêmio foi instituído pelo Grupo Adventista de Desenvolvedores Web como estímulo aos desenvolvedores para a Internet.

O mais significativo é que, ao contrário de outros sites, não fizemos nenhuma promoção da votação, por considerarmos que seria contrário ao espírito do blog. Nosso objetivo nunca foi ganhar prêmios, mas reconhecimento e estímulo sempre vem bem...

Nossa maior satisfação é ver que aquela pequena idéia inicial, nascida de uma exposição, num Retiro de Carnaval 2012, pelo pastor Francisco Fonseca, da notícia do plano de leitura bíblica mundial diária, ter recebido, pelo Espírito Santo, acolhida em tantos corações e ter sido impulsionada pelo dinamismo e competência do pastor Jobson, da Rede Novo Tempo e do competente designer gráfico Roberto Passos, que deu ao blog a aparência agradável, profissional e alinhada com o site mundial.


Louvado seja Deus!

Jeferson

Um comentário: