sábado, 7 de dezembro de 2013

Salmo 122

Comentário devocional:


O salmo 122 nos fala acerca da satisfação de chegar a um lugar muito almejado. Sensações como: “Que bom estar aqui! Amo este lugar!”.


Dizem que se você viajar para Israel, desejará retornar. E foi exatamente isso que aconteceu comigo. Depois de voltar para casa de uma viagem a Israel, senti uma saudade inexplicável daquela terra e um profundo desejo de retornar. E quando voltei, anos mais tarde, tive a estranha sensação de pertencer àquele lugar.


Esta alegria manifestada pelos viajantes peregrinos ocorria porque eles finalmente chegavam ao destino, as portas da cidade de Jerusalém! Quando o viajante colocava os pés no solo da cidade de Jerusalém, que sensação de satisfação! Que alegria! Que sensação de proteção! Adentrar os portões da antiga cidade de Jerusalém era como receber um caloroso abraço.


Apenas podemos imaginar a imensa alegria que será para nós, peregrinos em direção ao céu, alcançar os portões da Jerusalém celestial e colocar os pés na "Cidade Santa". Que sensações maravilhosas o Senhor tem reservado para nós ao chegarmos àquele lugar. Louvado seja o Seu nome para sempre!


Cindy Nash
Estados Unidos




Traduzido por JDS/JAQ

Texto bíblico: Salmo 122

Um comentário: