quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Daniel Comentado e Apocalipse verso a verso

Amados,

Como disse com um prezado leitor, é uma grande emoção estar estudando Daniel aqui, com vocês!

O livro de Daniel esteve nas raízes do movimento adventista e é muito bom conhecer seus detalhes.

Gostaríamos de trazer a vocês, todos os dias, mais comentários, frutos de uma pesquisa mais completa sobre todos os capítulos. Porém, como os membros da equipe do Reavivados labutam em outras atividades em tempo integral, às vezes todo o nosso tempo disponível é tomado na tradução dos textos, especialmente os mais longos.

Entretanto, na medida das possibilidades, queremos deixar este trabalho o completo possível, inserindo nos posts de cada capítulo mais comentários, informações e mapas.

Para facilitar o acesso a estes posts, eles serão replicados em outro blog, danielcomentado.blogspot.com .

O interessante é que tivemos a ideia de construir este site e criar os posts para cada capítulo, ainda vazios, 7 meses antes de tomarmos conhecimento da iniciativa do programa Reavivados por Sua Palavra, dentro da iniciativa maior de Reavivamento e Reforma. Coincidência? Eu acho que não.

Caso seja o teu desejo conhecer mais das profecias correlatas em Apocalipse, recomendamos a compilação gratuita de material sobre o livro, que pudemos elaborar, em: Apocalipse Comentado e sermão

Um abraço.

Um comentário:

  1. Ótimo conteúdo. parabéns. ...se me permitir gostaria de deixar esta sugestão.. http://www.revelacoesapocalipse.com.br

    ResponderExcluir